Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Morre aos 54 anos o técnico Beto Campos.

Data da Noticia 23/07/2018
Treinador foi campeão gaúcho com Novo Hamburgo em 2017.

Morreu, na madrugada desta segunda-feira, o técnico Beto Campos, que foi campeão gaúcho em 2017. Segundo informações do Jornal NH, o treinador, que estava trabalhando no Novo Hamburgo, faleceu em casa, em Santa Cruz do Sul, após sofrer um infarto. Ele tinha 54 anos.  

Seu corpo está sendo velado nesta segunda-feira e a cerimônia é aberta ao público. O enterro está marcado para esta terça em São Borja.

De acordo com a família, Beto Campo passou mal por volta das três horas da manhã, quando foi acionada uma ambulância do SAMU. Quando o atendimento chegou já era tarde. Tentaram fazer uma massagem cardíaca para reanimar o técnico, mas ele não resistiu. O treinador tinha pressão alta e tomava remédios controlados regularmente.

Em 2017, o Novo Hamburgo surpreendeu o Rio Grande do Sul ao conquistar o Campeonato Gaúcho. Na fase final, a equipe treinada por Beto Campos eliminou o Grêmio e derrotou o Inter na decisão da competição. 

Beto Campos começou a carreira de técnico em 2008 com o Pelotas. Dirigiu o Cruzeiro-RS, São José, Caxias e Passo Fundo. Em 2017 chegou ao Novo Hamburgo sem muitas pretensões, mas conseguiu ser campeão em cima do Inter. Com isso se credenciou a comandar Náutico e Criciúma, mas sem o mesmo sucesso.

Grêmio e Inter usaram o Twitter para manifestar solidariedade com familiares de Beto Campos e o Novo Hamburgo.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ricardo Giusti

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!