Agora: Comunidade Chimarreando Com: Laura Bohm Agora: Comunidade Chimarreando Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Motoristas morrem em colisão de caminhões na BR 153

Data da Noticia 08/10/2015
Um dos motoristas morreu preso às ferragens enquanto recebia atendimento de socorristas

Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou um saldo de duas mortes no quilômetro 30 da BR-153, entre Irani e Água Doce. Segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros que prestou os atendimentos, uma pessoa morreu instantaneamente e outra morreu durante os atendimentos, também no local da batida.

 

Bombeiros de Irani e Água Doce prestaram os atendimentos com agilidade, já que a segunda vítima apresentava ferimentos gravíssimos e estava completamente encarcerada, porém não resistiu. De acordo com a PRF, os caminhões envolvidos são um Mercedes Benz com placas de Santa Cecília/SC, e um Ford/Cargo de Xanxerê.

 

A Polícia Rodoviária Federal de Água Doce realizou os levantamentos. Nos dois veículos envolvidos havia apenas os condutores. Morreram na colisão frontal o condutor do Ford com placas de Xanxerê, Luiz Alexandre Sudatti, e o motorista da carreta Mercedes de Santa Cecília, Joares Carvalho Granemann.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: AU Online

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!