Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mulher encontrada morta em Getúlio Vargas teria sido assassinada

Data da Noticia 29/02/2016

Terezinha da Silva, 54 anos, encontrada morta na manhã deste sábado, 27 de fevereiro, no interior de sua residência, em Getúlio Vargas teria sido assassinada. A informação foi revelada por uma fonte após a vítima ser trazida para necropsia no Posto Médico Legal de Erechim. A morte teria sido causada por um traumatismo crânio-encefálico (lesão no cérebro causada por agressão física externa).

Terezinha foi encontrada por policiais, já sem vida, sobre a própria cama depois de uma filha ter feito diversas ligações para a mãe e a mesma não ter atendido ao telefone. A familiar da vítima teria então ido ao local, visto que uma janela havia sido arrombada e acionado a Brigada Militar.

No local, na Rua Guaíba, entre os bairros Navegantes e Monte Claro, foi encontrada uma janela arrombada e familiares relataram à polícia que alguns objetos teriam desaparecido do interior da casa.

O caso foi registrado para investigação na Delegacia de Polícia do município e está sendo investigado e possivelmente se trate de um latrocínio (matar para roubar). A morte de Terezinha teria ocorrido durante a madrugada deste sábado.



Todas imagens
  • Autor: BV Online Alan Dias
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!