Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mulher morre ao ser atropelada sobre faixa de pedestre e motorista foge com carro

Data da Noticia 02/07/2015
TRÂNSITO EM ERECHIM

Uma mulher, morreu à noite passada ao ser atropelada sobre a faixa de segurança, na esquina das ruas Itália e Passo Fundo, no centro de Erechim. O acidente aconteceu pouco antes de 23h, quando Fátima C. Noronha, de 51 anos, voltava do trabalho. O veículo que teria provocado o acidente foi identificado por testemunhas como sendo uma camionete Hilux de cor preta, que sequer parou para prestar socorro, depois de jogar a vítima por 25 metros de distância.

Populares que circulavam na área e moradores das proximidades do acidente acionaram os serviços de socorro. Policiais militares foram os primeiros a chegar. Socorristas do SAMU e do Resgate do Corpo de Bombeiros imobilizaram a vitima rapidamente ao constatarem que era muito grave. Mesmo assim ela faleceu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Santa Terezinha. A vítima, segundo informações, trabalhava em uma industria do vestuário em Erechim.

Policiais da Brigada Militar buscaram informações com testemunhas e moradores das proximidades e iniciaram as buscas ao veículo, mesmo com poucas informações, na tentativa de localizar o veículo que provocou o acidente. A polícia procura por uma camionete Hilux de cor preta ou escura, com o farol esquerdo dianteiro quebrado e com provável amassamento.



Todas imagens
  • Autor: Auonline
  • Imagens: Auonline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!