Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mulher tenta levar bebê dos braços da mãe em Porto Alegre

Data da Noticia 06/01/2016
Caso foi registrado na manhã desta terça-feira no bairro Azenha

Um passeio acabou de forma assustadora para uma mãe, na manhã desta terça-feira, em Porto Alegre. A mulher havia descido de ônibus com o filho de três meses no colo e caminhava pela  avenida Ipiranga quando uma desconhecida tentou arrancar o bebê dos braços dela. 

“Tudo foi diferente neste episódio. A ocorrência foi às 8h30min, na Ipiranga e a senhora estava com o menino no colo. Depois de caminhar e parar na sinaleira, uma moça alta, corpulenta, morena e com cabelo encaracolado falou simplesmente uma palavra para ela: 'Caiu'. A mãe disse: 'não caiu nada' e, imediatamente, a mulher de cerca de 1,80 metro tentou tirar o bebê do colo da mãe. Ela, em uma atitude de preservar o filho, se grudou na criança. Um carro claro parou ao lado do carro preto, de onde a mulher havia descido, e o motorista gritou: “agora não dá”. A mulher embarcou e o veículo saiu em alta velocidade”, revelou o delegado da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre, César Carrion.

  A mulher de 36 anos presta depoimento neste momento na DP e já revelou que não tem problemas pessoais com ninguém, o que poderia ser um indicativo de vingança. O delegado revelou que está com dificuldades para obter imagens das câmeras da região. A Empresa Pública de Transporte e Circulação cedeu o vídeo do equipamento mais próximo, mas ele não mostra o episódio. 

“Ela tem mais dois filhos com o atual marido. Não tem problemas na família. Ninguém está lutando pela guarda do bebê. Tem filhos de outro casamento e não vê o ex-marido há muito tempo. Então, segundo ela, não existe nenhum atrito para que alguém pudesse se vingar subtraindo a criança. Por isso, ainda estamos trabalhando com a hipótese maior que seria o tráfico de bebês. Nesta linha que, preliminarmente, a 2ª DP começa a trabalhar”, declarou Carrion.

O delegado revelou que a mulher está abalada com o ocorrido e com lesões leves, mas está bem de saúde. 



Todas imagens
  • Autor: Correio do povo
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!