Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Município de Machadinho realiza leilão de bens

Data da Noticia 10/08/2022

Na última quarta-feira (03) o município de Machadinho lançou o edital de Leilão Eletrônico nº 01/2022, no formato presencial e online. Os objetos a serem leiloados tratam da alienação de móveis, inservíveis e de recuperação antieconômica para o uso do município.

Os bens a serem leiloados estarão à disposição para visitação pública, no período compreendido de 08 de agosto a 22 de agosto de 2022, no horário das 7h30min às 11h30min, nos dias de expediente da Prefeitura Municipal na Rua das Palmeira, 153 (Garagem da Prefeitura) Centro-Machadinho.

Poderão participar do leilão as pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documento de identidade e CPF, ou seus procuradores. Para ofertar lances no formato eletrônico (online), os interessados deverão estar com seu cadastro homologado na plataforma disponível no site www.luciverareisleiloes.com.br. No mesmo endereço eletrônico estão disponíveis imagens ilustrativas dos bens a serem leiloados.

Os lances podem ser ofertados a partir do dia 18 de agosto até à data do encerramento do leilão que ocorrerá concomitante com o leilão presencial que terá início às 09:00 horas do dia 23 de agosto de 2022, leilão presencial que será realizado na Sala de Reuniões da UBS-Unidade Básica de Saúde, na Av. Independência,271-Centro-Machadinho.

Para checar o edital e informações sobre leilão, acesse o portal do governo municipal no endereço: www.machadinho.rs.gov.br

 

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro - ASSCOM Governo de Machadinho-RS



Todas imagens
  • Autor: Governo de Machadinho
  • Imagens: Governo de Machadinho

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!