Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Município recebe prêmio de melhores práticas da agricultura familiar em Brasília

Data da Noticia 05/10/2017

O município de Gaurama ficou entre os 25 municípios de todo Brasil que foram premiados pelo concurso de Boas Práticas da Agricultura Familiar. O evento aconteceu na última terça-feira (3), em Brasília, onde a Secretária de Educação, Eliseth Pasquali Rosset e a Nutricionista Alíssia Barberini receberam o prêmio.

O concurso tem como objetivo valorizar experiências que tem feito diferença e contribuído para o bom funcionamento das ações que envolvem a alimentação escolar nas regiões brasileiras.

O Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton e o Vice Prefeito Elias Seibt receberam a Secretária Eliseth e a Nutricionista Alíssia para prestar as congratulações pelo prêmio recebido, o Prefeito Leandro salienta “que o grande mérito é da nutricionista Alíssia e de toda a equipe da Secretaria, na qual ratificam a proposta do nosso governo que é desenvolver políticas públicas nas mais diversas áreas. A Educação é um dos principais pilares da formação da sociedade onde todos os funcionários da municipalidade tem a liberdade de desenvolver suas criatividades e iniciativas na busca do aprimoramento das suas funções”. 



Todas imagens
  • Autor: Comunicação PM Gaurama
  • Imagens: Comunicação PM Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!