Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Natal 2015 - Prefeito se reúne com equipe para ajustes finais

Data da Noticia 26/11/2015
Abertura acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h. “O Natal é para as pessoas, é para as famílias, é para toda a comunidade de Erechim. Somos um time e precisamos fazer o melhor para esse momento especial de confraternização, paz e união”

Com essa afirmação o prefeito de Erechim Paulo Polis esteve reunido na manhã de quinta-feira (26) no Salão Nobre da Prefeitura com representantes de todas as secretarias da Prefeitura para ajustes finais para a realização das atividades do “Natal 2015 – Cidade Para as Pessoas”. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 19h na Praça da Bandeira.

A Prefeitura de Erechim traz para 2015 uma programação especial voltada para as pessoas, com atividades diversas durante o dia e a noite. “Natal é momento de confraternização. Precisamos ter atenção e carinho com as pessoas. Para isso estamos trabalhando com esse espírito de união, com um grupo de pessoas que estão dando o seu melhor para oferecer aquilo que a nossa comunidade merece”, reforça Polis.

Ainda, este encontro serviu para reforçar o comprometimento da equipe com todo o suporte necessário para as atividades que serão realizadas até 23 de dezembro. “Somos um time e deixo aqui o meu compromisso, através dos colaboradores da Prefeitura de que teremos um excelente Natal neste ano. O Natal tem uma importância especial para as famílias e todos estaremos atentos para proporcionar o melhor possível”, declara o prefeito.



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: Karine Heller/Secom/PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!