Agora: Expresso Bandas Com: Laura Bohm Agora: Expresso Bandas Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Nove pessoas morrem em colisão de três carros no Paraná

Data da Noticia 08/08/2016

Nove pessoas, incluindo duas crianças, morreram na hora e duas pessoas seguem internadas com ferimentos graves em um acidente registrado na noite deste sábado(6) na PR 486, entre as cidades de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, no Oeste do Paraná. Os corpos deram entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Toledo na madrugada deste domingo (07). 

Segundo informações, o Monza e o Gol seguiam no sentido a Brasilândia do Sul, quando o Uno, que vinha na pista contrária, tentou fazer uma ultrapassagem, colidindo de frente com os dois veículos.

O automóvel Monza era ocupado por cinco pessoas, de Assis Chateaubriand, e seriam integrantes de duas famílias. Ronildo Felicidade, 37 anos, Rosangela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade, 12 anos, Rosinéia Soares Ferreira, 27 anos e Dafine Sofia Ferreira Rodrigues, de apenas 3 anos de idade, morreram na hora. 

Já no Gol, de Marilândia, as duas ocupantes identificadas como Rosângela da Silva Alves, 41 anos, e Carolina da Silva Santos, 14, foram encaminhadas para a casa hospitalar em Assis Chateaubriand. Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos, que também estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No terceiro veículo envolvido no acidente, duas mortes foram confirmadas. Aroldo José Farias, 49 anos, e Aparecida Rosa de Lima da Silva, 53 anos, ambos ocupantes do Uno da Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul. O nome de uma das vítimas fatais não foi ainda revelada.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: CATV-Cascavel

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!