Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Onze catarinenses são presos após rinha de galos em Machadinho

Data da Noticia 02/07/2017

Onze homens foram presos em Machadinho no fim da noite deste sábado, em uma operação do POE - Pelotão de Operações Especiais do Comando Rodoviária da Brigada Militar, de Passo Fundo e apresentados na DPPA - Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Erechim.

O grupo retornava para Santa Catarina depois de participar de uma rinha de galos em Machadinho. Os presos estavam com galos em três carros. Um dos presos mora em Piratuba e os outros em Concórdia, para onde estavam voltando quando foram parados em uma barreira.

Com um dos homens os policiais encontraram um revólver cal. 38. A arma tem registro de furto em Sananduva, em 2005.

Os galos foram apreendidos e após exame de Corpo de Delito no Hospital Santa Terezinha, o grupo foi ouvido durante a madrugada e vão responder por crime de maus tratos a animais e crime ambiental. O homem que estava com o revolver, vai responder por posse e receptação de arma de fogo. Preso em flagrante, ele aguardava durante a madrugada a decisão do delegado de plantão sobre o possível pagamento de fiança, para responder em liberdade o inquérito policial. Com base nos depoimentos e informações dos presos, a polícia vai fazer buscas para localizar o rinhadeiro em Machadinho e indiciar o proprietário e outros donos de galos, que são submetidos a pratica da rinha.



Todas imagens
  • Autor: Auonline
  • Imagens: Auonline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!