Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Operação do MP e Vigilância Sanitária termina com prisões em Aratiba

Data da Noticia 03/04/2017

Os promotores que coordenaram a operação não revelaram nomes dos presos e dos estabelecimentos  

Ação do Ministério Público e Vigilância Sanitária em Erechim e Aratiba encontra irregularidades em estabelecimentos comerciais de alimentos. Os todos dos estabelecimentos vão responder ação criminal, afirmaram os promotores que coordenaram a operação em Erechim e Aratiba.

 

Em Erechim as irregularidades principais foram encontradas em dois restaurantes, padaria e mercado. Em Aratiba, proporcionalmente os problemas encontrados foram maiores, revelaram Karina Denicol, de Erechim e Alcides Luz Bastos da Silva Filho, da promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor é coordenador do grupo de segurança alimentar do Gaeco, em entrevista coletiva ao final do trabalho.  

Em Aratiba foram encontradas irregularidades maiores e até prisões foram feitas. Na cidade foram feitas cinco vistorias, entre mercados e açougues. dois pequenos empresários do comércio de alimentos foram presos. A promotora Karina Denicol disse que em Aratiba não se esperava tantas irregularidades no armazenamento e rotulagem até na procedências dos produtos” destacou a promotora.  

Em Aratiba um dos estabelecimentos fiscalizados colava nova etiqueta e nova data de vencimento sobre a que estava no produto com data de vencimento.  



Todas imagens
  • Autor: Au Online
  • Imagens: Au Online

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!