Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Parceria para lotar o Colosso da Lagoa

Data da Noticia 14/10/2015
Mulheres vestidas de rosa e as 2.000 primeiras pessoas do Cadastro Único que retirarem seu ingresso na Secretaria de Cidadania de Erechim entrarão de graça na partida decisiva

Falta apenas um jogo para o Ypiranga Futebol Clube colocar Erechim na Série C do Campeonato Brasileiro em 2016. A partida decisiva será disputada no sábado (17), a partir das 19h, contra o vice-campeão mineiro, a Caldense, no Colosso da Lagoa. É o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro – Série D.

Uma vitória simples ou empate em 0 a 0 bastam para o Canarinho garantir o acesso. E graças à parceria do poder público, mulheres que vestirem rosa (em alusão à campanha de prevenção ao câncer de colo de útero 'Outubro Rosa') entram de graça nas arquibancadas.

Além disso, as 2.000 primeiras pessoas registradas no Cadastro Único do município poderão retirar seus ingressos gratuitos, a partir de hoje (14) na secretaria da Cidadania, na Av. Salgado Filho, 227 (antiga Delegacia).

Terão direito aos ingressos apenas cidadãos com os cadastros atualizados, num número máximo de dois por família. O setor do Cadastro Único – que contempla famílias com renda de até 3 salários mínimos – estará atendendo das 8h às 17h entre quarta, quinta e sexta-feira sem fechar ao meio-dia.

Os CRAS dos bairros Progresso, Presidente Vargas e Linho também estarão disponibilizando os ingressos. Antes do jogo, bandas compostas por alunos de escolas municipais receberão a torcida.



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: Cristiane Rhoden/Secom/PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!