Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Paróquia de Viadutos completa 83 e comemora com grande festa para os padroeiros

Data da Noticia 11/06/2017
A Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Santo Antônio de Viadutos completou 83 anos e as comemorações foram em grande estilo.

Para comemorar seus 83 anos a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Santo Antônio de Viadutos celebrou sua tradicional festa em honra aos padroeiros. O tema foi “Iniciação Cristã” e o lema “Nossa fé em Cristo”.

A programação religiosa começou no dia 02 de junho, com o início da novena. Durante as nove noites casais e pessoas da comunidade responsáveis pela liturgia se revezaram juntamente com o Pároco Waldemar na condução das celebrações.

A programação religiosa foi encerrada no domingo com a Missa Festiva com Crisma, onde 39 pré adolescentes receberam a crisma. A missa foi celebrada pelo Padre Waldemar e pelo Delegado do Bispo Padre Cleocir Bonetti, Vigário Geral da Diocese e representante dos presbíteros. Catequistas e o setor família foram os responsáveis pela liturgia. O Coral Sagrado Coração de Jesus abrilhantou a celebração com suas vozes e cânticos.

A programação social conduzida pelos festeiros e colaboradores iniciou ainda em 13 maio com o Jantar em Homenagem ao Dia das Mães. Os trabalhos da festa dos padroeiros iniciaram no sábado dia 03 de junho e foram até hoje, domingo (11), com o almoço festivo no Salão Paroquial.

A comunidade viadutense mais uma vez demonstrou sua generosidade com doações em grande volume. As coletas foram realizadas pelos festeiros e colaboradores na sede e nas capelas do interior. A grande maioria das doações foram usadas e transformadas nos tradicionais bolinhos, pães, cucas e assados muito apreciados pela nossa comunidade. Apesar do mau tempo que causou transtorno durante toda a semana, as vendas foram excelentes e o trabalho foi intenso e envolveu além dos festeiros muitos outros colaboradores.  



Todas imagens
  • Autor: Edison Demarco/Comunidade FM
  • Imagens: Rafael Boller/Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!