Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Inter

Data da Noticia 13/07/2016
Ídolo do clube irá para a sua terceira passagem à frente do time colorado

Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Inter. Terceira opção da direção – que antes procurou Abel Braga e Mano Menezes – o treinador reuniu-se com Vitorio Piffero e Carlos Pellegrini na noite desta terça feira em um restaurante da zona Norte de Porto Alegre, onde acertou os detalhes para iniciar a sua terceira passagem na casamata colorada. Ele assina contrato por um ano, tempo superior a que Piffero ainda tem pela frente como mandatário colorado.

Falcão fará a sua reestreia no próximo domingo, quando o Inter enfrenta o Palmeiras, atual líder do Brasileirão, no estádio Beira-Rio, exatos cinco anos depois do jogo que culminou na sua demissão, em 2011: 17 de julho. Será a terceira passagem dele como técnico do clube. Tricampeão brasileiro como jogador, ele foi campeão gaúcho como treinador em 2011. A comissão técnica ainda está por ser definida.

Nesta quarta, logo após a sua apresentação, ele já inicia seu trabalho, comandando o treino da tarde – ele já estará presente na atividade marcada para a manhã. O técnico assume a equipe dois dias depois da demissão de Argel, que deixou o Inter na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos – a nove do líder e a três do G4.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Pedro Revillion / CP Memória

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!