Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Petit Vilage recebe projeto Meu Bairro Melhor

Data da Noticia 29/02/2016
Atividades foram realizadas no novo Ginásio do bairro, que foi entregue oficialmente à comunidade

No sábado (27) o bairro Petit Vilage recebeu o projeto “Meu Bairro Melhor”, desenvolvido em parceria com o SESC, onde toda estrutura administrativa da Prefeitura de Erechim fica à disposição da comunidade para atendimento em todas as secretarias de Governo, inclusive com atendimentos prestados pelo prefeito e pela vice-prefeita.

As intervenções de saúde, cultura, lazer e serviços públicos com o objetivo de integrar e fortalecer os bairros da cidade, foram realizadas no novo Ginásio do Petit Vilage, entregue oficialmente à comunidade, através de demanda do Orçamento Participativo. Entre as atividades, apresentação cultural com mix de dança dos alunos da Escola Irani Jayme Farina.

O Meu Bairro Melhor é uma ação voltada para as famílias erechinenses onde, através dos atendimentos e intervenções, a Prefeitura tem como objetivo integrar e fortalecer a cidade. O Governo Municipal reforça a importância da participação das pessoas trazendo suas demandas para que as secretarias e os gestores públicos possam trabalhar, cada vez mais em sintonia com os anseios da comunidade.

O evento no bairro Petit Vilage foi a sexta edição do projeto, que já esteve presente nos bairros Progresso, Redenção, São Cristóvão, Paiol Grande e Três Vendas. 



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: Karine Heller/Secom/PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!