Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Poderá fechar tudo, até supermercados nos finais de semana

Data da Noticia 31/05/2021

Diante da gravidade da situação que envolve os dois hospitais de nossa cidade, o comitê regional de atenção ao coronavírus, vai ter uma convocação extraordinária com todos os seus membros nesta segunda-feira feira, 31, às 08h30min para propor mais restrições.

No mesmo dia deverá ser convocado o setor produtivo como ACCIE, CDL, SINDILOJAS, CODER, Sindicato médico, os Hospitais de Caridade e Santa Terezinha, entre outras entidades para propor restrições ainda mais duras contra covid 19.

Entre as restrições não estão descartadas o fechamento de todas as atividades econômicas, inclusive supermercados nos finais de semana a partir da sexta-feira à noite, com exceção os serviços essenciais como farmácias e outros. “Diante das situação dos dois hospitais de nossa cidade, não adianta ter dinheiro e o melhor plano de saúde se não tiver vagas para internar um familiar. Não são só as vagas de hospitais que estamos com dificuldade, estamos com problema nos insumos para intubação, pode faltar oxigênio e sem contar que as equipes de saúde estão exaustas. Nós temos a obrigação de restringir o máximo as aglomerações de fim de semanas e a noite para não termos um colapso ainda maior nos hospitais”, afirmou o coordenador regional Jakson Arpini.



Todas imagens
  • Autor: Jbv Online
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!