Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Polícia chega a quadrilha que furtou R$ 2 milhões em defensivos agrícolas

Data da Noticia 07/07/2017
Quatro integrantes foram presos em Viadutos e Gaurama hoje(7) em uma operação da Polícia Civil

Policiais civis de seis cidades participaram de uma operação na manhã desta sexta-feira(7), desencadeada para localizar e prender a quadrilha que no fim do ano passado furtou de uma empresa da Av. Caldas Júnior, no bairro Boa Vista, cerca de R$ 2 milhões em defensivos agrícolas. Um dos presos é C.J.B, morador de Viadutos, sem profissão definida e com passagens por estelionato. Ele é considerado por policiais envolvidos na investigação como o líder do grupo e hoje foi preso em flagrante também por posse de arma com numeração raspada. Também foram presos D. D.(58) e N.N(33). a polícia ainda não confirmou a identidade de outro homem preso no início da tarde. 

Outros três presos, supostamente são agricultores com quem a policia também encontrou armas, principalmente espingardas e embalagens de defensivos com numeração dos lotes furtados em Erechim. D.D e C.J.B não tiveram direito a pagamento de fiança para responder ao inquérito em liberdade e aguardarão presos a manifestação da Justiça.

A delegada titular da 11ª DRP, Diana Casarin Zanatta, comemorou o resultado da operação. As investigações já duram meio ano, explicou. A polícia encontrou embalagens com os números de lotes de defensivos furtados da empresa no arrombamento registrado no fim do ano passado. Para realizar a operação, foram reunidos, além de agentes de Erechim, policiais de Carazinho, Erebango, Getúlio Vargas, Mariano Moro, Viadutos 



VÍDEOS



Todas imagens
  • Autor: Auonline - Da Redação
  • Imagens: Auonline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!