Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Polícia Civil abre inquérito para investigar afogamento de jovem em Piratuba

Data da Noticia 23/02/2016
O jovem desapareceu nas águas do Rio do Peixe na tarde da sexta-feira, 19

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Alessandro Machado da Luz, 18 anos, em Piratuba. O jovem desapareceu nas águas do Rio do Peixe na tarde da sexta-feira (19) e o corpo foi localizado por populares no final da tarde de domingo (21). Os bombeiros, que faziam buscas desde o dia do fato, foram acionados e retiraram o corpo do rio, que foi encaminhado ao IML de Joaçaba.

O afogamento ocorreu por volta das 18h. Os amigos que estavam no local teriam tentado socorrê-lo, porém, sem sucesso devido à correnteza. A água turva dificultou as buscas. Alessandro era natural de Marcelino Ramos e estaria visitando familiares que moram em Piratuba. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o responsável pela delegacia de polícia de Piratuba, Márcio Senger, é aguardado o laudo do IML para começar a ouvir os envolvidos, se possível, ainda nesta semana. Segundo ele, informações desencontradas surgiram com relação a como se deu o afogamento e, diante disso, foi aberto o procedimento para apurar as causas da morte do rapaz.



Todas imagens
  • Autor: Atual FM / Concórdia
  • Imagens: Atual FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!