Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Polícia Civil prende suspeito de matar funcionária do Hospital de Caridade

Data da Noticia 16/09/2015

Agentes da Polícia Civil de Erechim prenderam na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro, André Ronsoni, suspeito de matar a tiros, Loreni Nelzi Draier Wulff, 50 anos, na manhã do último dia 02 de setembro, em uma escadaria externa do Hospital de Caridade, em Erechim, onde a vítima trabalhava.

Segundo fontes, a prisão aconteceu por volta das 17h30min, na residência do suspeito, no bairro José Bonifácio, mediante cumprimento de mandado de prisão temporária.

Loreni foi alvejada por volta das 7h da manhã, na escadaria por onde os funcionários acessam as dependências do hospital, na Avenida Comandante Kraemer.

André, que seria genro da vítima, teria sido reconhecido por testemunhas e pela própria Loreni, no momento em que estava sendo socorrida, como sendo autor dos disparos. Conforme informações extraoficiais, ele teria desferido seis tiros contra a mulher, atingindo-a com pelo menos quatro disparos. Ela teria sido surpreendida por André, que já se aproximou atirando.

Câmeras de vigilância teriam flagrado o veículo do suspeito nas proximidades do hospital já por volta das 5h30min da madrugada.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a UTI do Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teria sido atingida na região do tórax e do crânio.

Loreni residia no bairro São Vicente de Paulo e trabalhava a 22 anos no hospital, no setor da Lavanderia.

Dias antes, o suspeito teria baleado na perna sua companheira, filha de Loreni, após um desentendimento. Ele já teria várias passagens pela polícia.



Todas imagens
  • Autor: BV Online Alan Dias
  • Imagens: Carla Emunuele/Arquivo BV

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!