Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Por 6 a 2, Grêmio goleia o Santa Cruz e garante vaga às quartas de final do Gauchão

Data da Noticia 18/02/2024
Destaque da partida foi o argentino Cristian Pavón, que estreou hoje pelo tricolor e já contabilizou um gol e duas assistências.

O favoritismo do Grêmio foi confirmado com uma vitória de 6 a 2 sobre o Santa Cruz hoje (17), na Arena do Grêmio, em jogo do Campeonato Gaúcho. Com esse resultado, o Grêmio assumiu temporariamente a liderança da competição, somando 20 pontos, um a mais do que o Internacional, que ainda não jogou nesta rodada.

Em sua estreia pelo tricolor gaúcho, Cristian Pavón entrou em campo após o intervalo quando o placar estava empatado em 2 a 2 e a equipe gremista era vaiada pela torcida. O argentino alterou o curso da partida com um gol e duas assistências, contribuindo para a vitória elástica sobre o lanterna do campeonato.

Gustavo Nunes, que também teve uma atuação destacada, juntamente com Cristaldo, João Pedro, João Pedro Galvão e André Henrique, marcaram para o Tricolor, enquanto David e Jean Lucca fizeram os gols do Santa Cruz. Com esse resultado, o time gremista assegurou a antecipada classificação para as quartas de final do Gauchão 2024.

 

*com informações do UOL

Todas imagens
  • Autor: Redação AU Online*
  • Imagens: FGF

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!