Pré-candidato a governador Miguel Rossetto faz roteiro no Alto Uruguai
Superar a agenda derrotista e implantar uma agenda de esperança e crescimento. Esta a definição básica de um eventual governo caso o pré-candidato do PT, Miguel Rossetto, for eleito para comandar o Rio Grande do Sul nos próximos quatro anos.
Ele expôs este resumo de intenções em entrevista coletiva à imprensa da região do Alto Uruguai na tarde de sexta-feira (29). À noite, antes de seminário que tratou sobre desenvolvimento regional no Seminário Fátima, Rosetto visitou o campus da UERGS em Erechim
No sábado (30), o pré-candidato a governador, Miguel Rossetto, em roteiro pelos municípios do Alto Uruguai, esteve em Itatiba do Sul,Centenário, Ponte Preta e encerrou em Marcelino Ramos.
Os temas debatidos foram a agricultura familiar, a saúde, o turismo rural e questões ligadas ao povo indígena, além do desenvolvimento de toda a região.
O encontro em Marcelino Ramos aconteceu na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, na divisa dos municípios de Viadutos e Marcelino Ramos.
Rosetto concedeu entrevista para as rádios Salette de Marcelino Ramos e Comunidade FM de Viadutos. Também falou para rádio Comunidade FM o deputado estadual Edgar Pretto.
Acompanhe
- Autor: Comunidade FM
- Imagens: Divulgação