Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Prefeito de Três Arroios, Lírio Zarichta é o novo presidente da Amau

Data da Noticia 15/01/2016
Milton Angelo Cantele deixa o cargo em assembléia realizada nesta sexta

Nesta sexta, 15, o prefeito de Três Arroios, Lírio Antonio Zarichta tomou posse como presidente da Associação dos municípios do Alto Uruguai. A  cerimônia aconteceu durante a assembleia geral, realizada na sede da própria entidade.

A indicação do novo presidente acontece conforme um acordo realizado ainda em 2013. Neste ano, o partido PDT irá indicar um de seus prefeitos para assumir o cargo. Já os dois cargos de vice, serão indicados por partidos menores.

“Quero agradecer o meu partido pela confiança e pela indicação. De fato com os dois vices que tenho é uma tranquilidade ser presidente. Nós acreditamos que não vai depender só de nós, já que todos os assuntos são tratados aqui, de acordo com todos os prefeitos. Enquanto presidente e vices, nos devemos sentar nos próximos dias e iremos montas uma proposta com as diretrizes para 2016 , que serão apresentadas a todos os prefeitos na próxima assembleia”, disse o presidente.”

“A Amau tem uma força política muito grande e acreditamos que para fazer valer esta força nós precisamos buscar avanços e benefícios em todas as esferas, já que sabemos que muitas coisas são dependentes do governo e que acabam por não dando certo e que acabam por cair estas responsabilidades para os municípios”, conclui Lírio.

Como primeiro vice-presidente assume o prefeito de Aratiba, Luiz Ângelo Poletto e como segundo vice Geverson Zimmermann, prefeito de Estação.

Deixa o cargo de presidente, Milton Angelo Cantele, prefeito do município de Campinas do Sul.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online/Isadora Guazzelli
  • Imagens: Isadora Guazzelli

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!