Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Prefeitura de Erechim entrega novo acesso à UFFS

Data da Noticia 24/04/2015
Com pista concluída, aulas vão poder começar já na segunda-feira

A Prefeitura de Erechim concluiu e entregou a nova pista de acesso para o campus da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A nova entrada serve exclusivamente para acesso ao campus e só será utilizada por veículos que seguem no sentido Erechim/Passo Fundo. Com a conclusão, as aulas, que estão suspensas desde o dia 27 de fevereiro, vão poder ser retomadas já nesta segunda-feira (27).

A nova entrada fica a cerca de 400 metros do trevo de acesso à UFFS. Ela garantira aos veículos entrarem com segurança no campus, cumprindo a exigência feita pelos estudantes e pela direção da Universidade para que as atividades sejam retomadas. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, foi ao trevo na tarde desta sexta-feira (24) para conferir o resultado do serviço.

“Mesmo sendo do Estado a responsabilidade pela obra, nós assumimos para que fosse realizada o quanto antes. São mais de 1,7 mil estudantes que aguardam para voltar às aulas e não poderíamos deixar tudo parado por um prazo indeterminado. Por isso agimos, mobilizamos todas nossas equipes para o quanto antes solucionar o problema. Erechim lutou muito para ter a universidade e nós faremos o que for preciso para que ela funcione”, disse.

A iluminação do trevo de acesso à UFFS, que também foi assumida pela prefeitura de Erechim, está em fase final de instalação. Com os postes e as lâmpadas instalados, haverá ainda mais segurança no local, já que mesmo com a sinalização colocada pelo Governo do Estado, o trevo ficava em um trecho escuro. A previsão é que já no início da próxima semana o serviço fique pronto.



Todas imagens
  • Autor: PM Erechim / Divulgação
  • Imagens: Mikael Ferreira/ SECOM/ PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!