Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Preso suspeito de assaltar ônibus em Erval Grande.

Data da Noticia 27/10/2016
Homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Uma operação da Polícia Civil, comandada pela força tarefa que investiga roubos a coletivos na região norte do estado, prendeu nesta semana um homem de 27 anos, suspeito de integrar a quadrilha que vem assaltando ônibus de turismo na região de Erval Grande.  Entre os meses de outubro e setembro foram dois ataques, com características parecidas, como o local escolhido para ação e a audácia dos criminosos em sequestrar ônibus para roubar os passageiros.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Diogo Ferreira, o suspeito estava escondido em uma casa na Rua Dona Zoca, bairro Hípica, em Passo Fundo, ele era foragido do sistema prisional desde junho deste ano, quando fugiu com outros 21 presos no Presídio Estadual de Carazinho.

Ferreira destacou que a polícia chegou ao criminoso após uma denúncia anônima, “A informação que tínhamos é que ele estava escondido na casa de uma namorada. Quando chegamos ao endereço, encontramos o suspeito, que tentou fugir. Ele foi detido e conduzido até a delegacia. Em seguida, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo”, destacou o delegado.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia - Erechim
  • Imagens: Polícia Civil

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!