Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Previsão aponta possibilidade de chuva até o final de semana.

Data da Noticia 08/02/2017
Apesar disso, o calor intenso deve permanecer até domingo.

Nesta quarta-feira, 8, nuvens que vieram da Argentina provocam chuva isolada no oeste do RS. No norte do Estado chove rapidamente à tarde. Já no leste de SC e do PR o sol aparece entre muitas nuvens e chove a partir da tarde. Sol, calor e chuva no restante da região Sul do País. Em Erechim, a previsão aponta sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deverá variar entre 14 e 28 graus.

Na quinta-feira, 9, a previsão aponta tempo firme na Campanha Gaúcha. Muitas nuvens com chuva a partir da tarde no litoral de SC e do PR. Chuva rápida a qualquer hora no sul do RS. Nas demais áreas faz sol forte pela manhã e ocorrem pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Em Erechim, a previsão se repete e aponta Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deverá variar entre 16 e 29 graus.

Já na sexta-feira, 10, o dia começa com muitas nuvens no leste de SC e do PR e chove a partir da tarde. A chuva ocorre a qualquer hora no extremo oeste do RS. Tempo firme no centro-norte do PR. Nas demais áreas, o sol predomina pela manhã e a partir da tarde chove.Em Erechim, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura poderá variar entre 16 e 29 graus.

Para o sábado, 11, Chove ao longo do dia na Campanha e oeste do RS, mas o sol aparece em alguns momentos. Nas demais áreas, o sol predomina pela manhã e a partir da tarde há previsão de pancadas de chuva isoladas. Em Erechim, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura poderá variar entre 17 e 27 graus.

No domingo, 12, No centro-sul do RS, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e norte de SC, e também, no centro, norte e leste do PR, o sol brilha forte pela manhã e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas chove a qualquer hora do dia. Em Erechim, Sol com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura poderá variar entre 18 e 24 graus.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!