Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

PRF prende mulher transportando mais de 150 quilos de maconha em Erechim

Data da Noticia 30/03/2020
Ela tem passagens por tráfico, fuga de presídio e já esteve na lista de procurados pela Interpol.

Na manhã desta segunda-feira (30), na BR 480 em Erechim, Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher por tráfico de 158,2 quilos de maconha em um Logan. Com base em informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais passaram a monitorar as rodovias da região na tentativa de localizar um Logan suspeito de estar transportando algum ilícito transfronteiriço. O veículo foi localizado na BR 480, em Erechim.

Foto: Divulgação/PRF/RS

No momento da abordagem, a condutora tentou fugir, porém o veículo ficou cercado e obrigou-se a parar. Na sequência, ela ainda tentou correr a pé em direção a uma mata, mas foi alcançada e imobilizada pelos policiais. No porta-malas do veículo foram encontrados 16 fardos de maconha, que totalizaram 158,2 quilos. A droga vinha da região da fronteira com o Paraguai.

Foto: Davi Martinelli/AU

A motorista tem 42 anos,é moradora Caxias do Sul e declarou ser estudante de direito. Ela já tem passagens por tráfico, histórico de fuga do presídio em Caxias do Sul e já esteve na lista de procurados pela Interpol. A traficante foi presa em flagrante, encaminhada para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhida ao presídio.



Todas imagens
  • Autor: Assessoria PRF
  • Imagens: Divulgação/PRF/RS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!