Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Primeiro Seminário Regional de Olericultura será sediado em Erechim

Data da Noticia 20/02/2024
O evento é uma promoção da Emater e URI, com apoio da prefeitura e outras empresas e entidades

As tendências e desafios da olericultura serão tema do 1º Seminário Regional de Olericultura, que acontecerá no dia 27 de março, em Erechim. O evento será realizado no Salão de Atos da URI, com início às 8h. A programação está dividida em quatro painéis com os temas Assistência Técnica Sustentável, Tecnologia em Horticultura, Mercado e Nutrição em Horti. Também será apresentado case de sucesso em hidroponia.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, URI – Campus Erechim, com apoio da Prefeitura de Erechim, Floricultura D’Agostini, Hidroplan, Banrisul, Cresol, Cooperativa Nossa Terra, empresa Samo Fertilizantes, Cooperativa de Produção e Consumo Familiar – Nossa Terra, e Topi Eventos.

A Olericultura é uma das ações da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) executadas pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural (SDR).

 

* Matéria disponível no link: https://auonline.com.br/2024/02/primeiro-seminario-regional-de-olericultura-sera-sediado-em-erechim.html

Todas imagens
  • Autor: Assessoria Emater/RS-Ascar*
  • Imagens: Kairos Agro/Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!