Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Projeto Jovem Vereador é colocado em prática em Viadutos

Data da Noticia 21/05/2016

Aconteceu nesta sexta-feira (20), a primeira sessão do jovem vereador em Viadutos.

Chefiada pelo então presidente da casa Sergio Bebber, a sessão foi conduzida em caráter de simulação entre jovens representantes das escolas estadual e municipal.

O projeto teve como objetivo difundir e incluir os jovens dando uma amostra de como é realizado todo o processo de uma sessão da câmara de vereadores e de como em si são as atribuições de um vereador.

Os jovens foram eleitos pelas suas turmas elaboraram projetos, votaram sua aprovação ou não, se pronunciaram em público e por incrível que pareça trouxeram boas idéias para a discussão, como por exemplo, um projeto que defendeu a castração de animais de rua, pórticos alusivos a festa nacional do boi alocados nas principais entradas da cidade e outras que chamaram a atenção mostrando o olhar atento dos jovens para a comunidade.

Estiveram presentes o prefeito municipal Jovelino José Baldissera, vice prefeito José Perachi, Secretários municipais, vereadores, diretores das escolas pais e comunidade em geral, a sessão foi gravada e será reproduzida na próxima quarta-feira ao 12h30min na Comunidade Fm.

Saiba quem foram os empossados:

Ouça a entrevista com o presidente da Câmara Sergio Bebber



Todas imagens
  • Autor: Comunidade Fm/ Leonardo Deggerone
  • Imagens: Leonardo Deggerone

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!