Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil em Alvorada.

Data da Noticia 28/01/2021
Criminosos renderam quem chegava e roubaram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos.

Uma quadrilha assaltou nesta quinta uma agência do Banco do Brasil, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista, em Alvorada. Policiais militares do 24º BPM foram os primeiros que atenderam a ocorrência, sendo isolado o local e realizadas ainda buscas na área.

O Departamento de Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil já apura o caso. Titular da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, o delegado João Paulo de Abreu, explicou que dois criminosos armados renderam uma gerente e um vigilante quando chegaram para o trabalho. Em seguida, mais dois bandidos invadem o local. Segundo ele, outros funcionários foram sendo imobilizados aos poucos pela quadrilha

“Os criminosos passam a buscar a subtração dos valores dos cofres e de alguns caixas eletrônicos. Nada foi arrombado”, observou. “Eles deixaram o local em um veículo já abandonado”, acrescentou. Trata-se de um Renault Sandero, de cor prata, com placas clonadas, que foi deixado na rua México, na mesma região.

Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias foi acionada para coletar pistas tanto no carro como no banco atacado. Além do dinheiro, os ladrões levaram três revólveres calibres 38 e cerca de 20 munições da vigilância.

Os agentes do Deic buscam e examinam agora imagens de câmeras de monitoramento da agência bancária e do entorno, além de colherem os depoimentos das vítimas, entre outras diligências. Qualquer informação, mesmo sob anonimato, pode ser repassada ao telefone gratuito 0800-510-28-28.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!