Agora: Programação Musical Com: Programação Automática Agora: Programação Musical Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Quarta-feira com tempo chuvoso antecipa retorno do frio ao Estado

Data da Noticia 10/06/2015
Previsão indica pancadas de chuva para maioria das regiões nesta quarta-feira, que segue com as temperaturas elevadas

O tempo segue instável no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (10), com previsão depancadas de chuva para quase todas as regiões. O dia começa com precipitação no Sul gaúcho, mas a instabilidade se espalha em direção ao norte e atinge a maior parte do Estado no decorrer do período. Em Viadutos, a chuva deve chegar na segunda metade do dia.

As temperaturas continuam elevadas: as mínimas ficam em torno dos 10°C na Serra e na Campanha, enquanto as máximas se aproximam dos 30°C no Oeste do Estado. Em Viadutos, os termômetros variam entre 16°C e 24°C.

Segundo a meteorologia, o tempo continua instável amanhã no Rio Grande do Sul, quando os volumes de chuva devem ser maiores do que os registrados hoje. Já a entrada de uma massa de ar frio provoca queda das temperaturas.

Na sexta-feira, prognósticos indicam aumento no frio no Estado, que pode ter geada na Campanha e mínimas abaixo dos 5°C. O tempo, contudo, firma na maioria das regiões - apenas a divisa com Santa Catarina deve seguir com chuva fraca.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Gaúcha
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!