Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Quatro dos presos que fugiram durante a madrugada foram recapturados e já estão de volta ao Presídio

Data da Noticia 15/03/2018
Susepe divulgou nomes dos detentos que fugiram abrindo buraco na laje do presídio

A Brigada Militar segue as buscas no entorno do Parque Longines Malinowski na tentativa de recapturar o último dos cinco presos que fugiram nesta madrugada. Quatro foram presos no início da manhã dentro do parque e nesse momento estão na Delegacia de Polícia para registro do fato e em seguida serão reconduzidos ao Presídio. Fugiram os detentos Rômulo Melo de Lima, Anderson Luis Fernandes, Marcelo José da Silva, Mateus Felipe Moreira e Joel Ristte. eles ocupavam a cela 9, e abriram um buraco na laje superior, acessando o telhado, de onde fugiram para o pátio externo e pularam a cerca chegando à Avenida Comandante Kraemer.

Ele entraram no Parque Longines Malinowski, que fica em frente ao Presídio, e tem uma área de quase 25 hectares de mata. A área foi cercada pela Brigada Militar, que conseguiu prender quatro deles. A BM segue com cerco ao parque, tentando encontrar o quinto fugitivo desta madrugada. Os quatro recapturados estão sendo apresentados na DPPA e em seguida serão reconduzidos ao presídio. O único dos cinco que continua foragido é Mateus Felipe Moreira.

Na quarta-feira um outro detento, Sérgio Ferrari Mello, de 36 anos, fugiu do presídio e também se escondeu no parque, não sendo localizado até o momento. Ele estava no pátio interno, quando conseguiu escalar o muro e fugir entrando na mata.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!