Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

REPASSADOS VALORES ARRECADADOS NA 2ª ECOVOLTA CICLÍSTICA

Data da Noticia 23/05/2017

Finalizando as ações propostas na 2ª Ecovolta Ciclística, atingindo a todos objetivos propostos, foi realizado na ultima sexta-feira (19), a entrega dos valores arrecadados nas inscrições da 2ª Ecovolta Ciclistica ao Hospital de Olhos em Passo Fundo.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Leandro Marcio Puton, juntamente com o Vice Prefeito Elias Seibt e o Presidente do Lions Clube de Gaurama, Adilson Rosset, estiveram nas dependências do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto na cidade de Passo Fundo, para realizar a entrega junto à direção do hospital, os valores arrecadados na 2ª Ecovolta Ciclística que foi realizada em abril.

A comitiva do município foi recebida pelo presidente, Adelar Lucietto e pelo administrador do Hospital, Ivan Paulo Xavier de Freitas e puderam visitar as obras de ampliação da estrutura hospitalar, que estão sendo feitas, bem como, conhecer toda estrutura do Hospital.

 “Em 2017, realizamos a segunda edição da Volta Ciclística de Gaurama, um evento que tem o objetivo de promover o ciclismo como esporte, divulgar as belezas naturais do interior do nosso município e também a causa filantrópica, que é o repasse dos valores arrecadados nas inscrições para o Hospital de Olhos. Sempre frisando que o Lions é parceiro do município em diversas ações realizando atividades que fomentam o desenvolvimento social do nosso município. Também nessa atividade especifica, contamos com o apoio do Clube Aliança e do Pedal Clube Bagual”, salientou o Prefeito Leandro Puton.



Todas imagens
  • Autor: Comunicação PM Gaurama
  • Imagens: Comunica PM de Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!