Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Residências são arrombadas e furtadas na cidade de Viadutos

Data da Noticia 25/08/2015
Indivíduos se passando por vendedores ambulantes arrombam e furtam residências a luz do dia no centro de Viadutos.

Pessoas se passando por vendedores ambulantes  estão aproveitando a aparente tranquilidade de nossa cidade para praticarem arrombamentos e furtos em residências do centro da cidade. Em plena luz do dia aproveitam momentos de descuido, ou mesmo, em residências que  seus moradoresestão fora para praticarem estes crimes.

Em menos de 45 dias uma residência localizada na Rua Luiz Alegretti, no centro, sofreu duas tentativas de arrombamento sem sucesso, mas ontem (24/08), danificaram as fechaduras e só não entraram porque uma vizinha viu uma mulher em atitude suspeita  e avisou os familiares, segundo nos relatou o proprietário da residência. Nas duas vezes foi feito o registro da ocorrência.

Já na Rua Padre Henrique Koch, a residência foi arrombada e vários pertences foram furtados, sendo dois aparelhos de DVD, calçados masculinos, femininos e de crianças e ainda uma quantia estimada em R$ 200,00 em moedas que estavam em um cofrinho. A proprietária também fez o registro da ocorrência e aguarda a apuração dos fatos.

Segundo informações de vizinhos e outros populares a suspeita seria uma mulher de meia idade e que estaria em um veículo Fiat Uno verde. A Polícia Civil investiga o caso e as informações.

O escrivão policial e único servidor na D.P., passou alguns dados para a equipe da Comunidade FM do mês de agosto. Foram feitas 71 ocorrências, 30 procedimentos policiais, 09 arrombamentos e furtos, sendo 07 em residências, 01 furto de mudas de erva mate e 01 abigeato.

A Policia Civil orienta para que as pessoas tomem cuidado, sempre fechando suas casas, não deixando objetos que chamem atenção e principalmente liguem para a Polícia Civil ou Militar denunciando atitudes suspeitas.     

 

 

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: DP - Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!