Agora: Verdade em Destaque Com: Vergínio Gansava Agora: Verdade em Destaque Com: Vergínio Gansava

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

RS tem quinto dia consecutivo com marcas negativas

Data da Noticia 02/05/2016
São José dos Ausentes registrou mínima do Estado com -1,7ºC

O ar seco e frio, de origem polar, segue presente nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul e garante tempo firme na maioria das regiões. Segundo a MetSul Meteorologia, o Estado chegou hoje ao quinto dia com temperatura negativa, registrada em São José de Ausentes, com -1,7 ºC, nos Campos de Cima da Serra.

 

O dia começou com neblina em alguns pontos, mas o sol irá predominar ao longo do dia. A temperatura durante a madrugada foi muito baixa, embora o frio tenha sido mais fraco do que foi nesse final de semana. Em Porto Alegre, por exemplo, fez 6ºC, mas em outros locais os termômetros registraram marcas abaixo de 5ºC.  A tarde deve ser agradável e as máximas devem ultrapassar a casa dos 20ºC.  

 

O frio seguirá no Estado, mas vai perder força gradativamente. Terça, quarta e quinta-feira o tempo será seco, com os dias começando com nevoeiro e neblinas. Ainda que o clima gelado seja menos intenso no Rio Grande do Sul, cidades localizadas na Serra ainda podem ter temperaturas próximas de 0ºC ou até mesmo negativas.

 

Na sexta-feira, o Rio Grande do Sul vai registrar o ingresso de ar úmido que causará o aumento da nebulosidade. A chuva, porém, será bastante irregular, mal distribuída e com volumes baixos.  



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!