Agora: Show da Tarde Com: Rosana Dallagnol Agora: Show da Tarde Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Santa Fé derrota Estudiantes e se classifica na Libertadores.

Data da Noticia 13/05/2015
Equipe colombiana enfrentará Internacional ou Atlético-MG na próxima fase.

O Santa Fe é o segundo time a garantir classificação às quartas de final da Libertadores da América. A equipe colombiana venceu o Estudiantes de La Plata por 2 a 0 nesta terça-feira, em Bogotá, e confirmou o avanço no torneio. Na próxima fase, o clube espera por Inter ou Atlético-MG, que se enfrentam nesta quarta, no Beira-Rio.

Depois de perder o jogo de ida por 2 a 1, o Santa Fe contou com um El Campín lotado de torcedores para tentar a reversão contra os argentinos. E conseguiu, construindo o resultado ainda no primeiro tempo. Aos 33, Meza abriu o placar com um gol de cabeça, dando vantagem aos donos da casa.

A classificação foi consolidada na etapa final, com Rivera. O jogador invadiu a área adversária após tabela e deslocou do goleiro, ampliando o marcador. O Estudiantes ainda partiu para o tudo ou nada e quase conseguiu o gol que levaria o confronto para os pênaltis aos 47, mas a cabeçada de Carrillo foi caprichosamente para fora.

Nas quartas de final, o Santa Fe inicia a disputa em casa se enfrentar o Inter – com o segundo jogo sendo no Beira-Rio. Caso o adversário seja o Galo, as duas equipes repetirão os confrontos da primeira fase. E aí o segundo jogo seria na Colômbia.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Eitan Abramovich

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!