Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Secretaria de Educação Organiza Drive-Thru de Páscoa para alunos.

Data da Noticia 30/03/2021

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Adriana Tobaldini informou que na manhã do último sábado, vinte e sete de março, a Secretaria de Educação, juntamente com as equipes diretivas, professores e funcionários das escolas municipais, organizaram uma entrega de atividades diferente, através de um Drive Trhu, para aproximar professores, estudantes e crianças das Escolas Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental de Viadutos.

Os pais ou responsáveis levaram os alunos de carro até a frente das escolas, onde os estudantes puderam rever seus professores e receber as atividades a serem desenvolvidas em casa, bem como um mimo de Páscoa. As famílias que não puderam ir de carro foram recepcionadas com todos os cuidados, seguindo os protocolos sanitários.

Agradecemos imensamente a participação das famílias, foi um momento único, de muita alegria, entusiasmo, de acolhida, e afetividade entre a família e a Escola. A receptividade das famílias foi muito gratificante o que fez deste momento um sucesso!



Todas imagens
  • Autor: Ass. de imprensa Viadutos
  • Imagens: Ass. de imprensa Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!