Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Secretário de agricultura de Erval Grande e irmão são presos em operação da Brigada Militar

Data da Noticia 25/02/2016
A Brigada Militar apreendeu carro clonado, retroescavadeira furtada e grande quantidade de agrotóxicos, além de um trator de procedência duvidosa

O secretário de agricultura do município de Erval Grande, Adenilson Orlandi e seu irmão Eliandro, foram presos nesta quarta-feira(24), em uma operação da Brigada Militar naquele município. Os irmãos vinham sendo alvo de uma investigação do serviço de inteligência do 13BPM. Com eles, diz a polícia, foram encontrados uma retroescavadeira com registro de furto, um trator Massey Ferguson, sem procedência, um automóvel HB 20, com registro de furto em Viamão e com placa clonada de um automóvel de Itajaí, em Santa Catarina e 17 galões de agrotóxicos, também sem procedência. 

Os dois irmãos, agricultores que residem em Linha 7 de Setembro, circulavam com muita frequência com carros novos e caros, nunca emplacados em Erval Grande, chamando a atenção da população e da polícia. Segundo teria apurado a investigação policial, a retroescavadeira encontrada nas propriedades de Adenilson e Eliandro, é de propriedade da prefeitura de Caseiros e foi furtada no ano passado. A polícia procura identificar a procedência do trator. 

O automóvel HB20, tem registro de furto/roubo em Viamão, no mês de janeiro deste ano. Os documentos e a placa de Itajaí foram clonados. Policias em Itajaí confirmaram a presença naquela cidade do carro verdadeiro. Os 17 galões de agrotóxicos encontrados nas propriedades dos irmãos, também não tem procedência confirmada, diz a polícia. 

O secretário de agricultura de Erval Grande e seu irmão, foram apresentados na delegacia de Polícia de Nonoai. O crime de receptação é afiançável e dois possivelmente vão responder em liberdade. A retroescavadeira, o trator, o automóvel e os agrotóxicos, também foram entregues para a Polícia Civil em Nonoai. A investigação da polícia continua na tentativa de localizar veículos clonados, que teriam sido comercializados na região. 



Todas imagens
  • Autor: Au Online/Julio Mocellin
  • Imagens: Au Online/Julio Mocellin

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!