Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Sete feridos em colisão frontal na RS 480

Data da Noticia 03/11/2017

Colisão frontal de Pálio e D20 resulta em 7 feridos, na RS 480, próximo da divisa dos municípios de Barão de Cotegipe e São Valentim. 

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira(2). No Pálio viajavam um casal e duas crianças, com idade aparente de 10 e 12 anos. 

Os quatro foram imobilizados e os primeiros a serem removidos para hospitais de Erechim. As vítimas não foram identificadas no local.

Três pessoas que tripulavam a caminhonete, com ferimentos aparentemente leves, foram removidas para atendimento na Unidade de Saúde de São Valentim.

Bombeiros Voluntários de São Valentim trabalharam no local com três equipes, uma delas na sinalização do trânsito em quatro pontos e duas de socorristas com duas ambulâncias. 

Devido ao número de feridos foi solicitado reforço para Erechim. O acidente aconteceu em uma pequena lomba com faixa dupla.

O Pálio, com placas de Benjamim Constante do Sul, trafegava em sentido a São Valentim. Os três ocupantes da caminhonete de Barão de Cotegipe não sofreram lesões graves aparente, segundo os bombeiros.   

 



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Auonline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!