Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Sicredi UniEstados lança Promoção Capitalizar e Ganhar

Data da Noticia 06/06/2024
Ao todo são 11 opções de brindes que o associado pode ganhar ao investir em capital social.

Iniciou nesta quarta-feira (05/06), a Promoção Capitalizar e Ganhar, da Sicredi UniEstados. Válida em todos os municípios da área de atuação da cooperativa no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, a promoção vai presentear associados que investirem em cota capital. Podem participar da campanha pessoas físicas ou jurídicas que aportarem a partir de R$500 em cota capital. Ao todo serão 11 opções de brindes que o associado poderá receber de acordo com o valor aportado.

Essa é uma ótima oportunidade para o associado que quer aumentar o seu capital social e ainda levar um presente para casa. Os brindes disponíveis são: bolsa térmica, guarda-chuva, cadeia de praia, mochila, Alexa, airfryer, forno elétrico, aspirador extrator, TV 40 polegadas e um frigobar. Para participar da promoção o associado pode fazer o aporte a vista ou por meio do plano de participação no capital social, com parcelas de no mínimo R$50 em até 24 vezes.

“O capital social é o patrimônio da cooperativa, mas também é uma forma de o associado investir no seu futuro, isso porque esse valor que o associado investe na cooperativa auxilia para que continuemos a desenvolver nosso trabalho, cooperando com as comunidades, emprestando dinheiro e fazendo a economia girar, mas esse valor não é da cooperativa, tudo que o associado investe é dele e de acordo com o Estatuto Social da cooperativa, em determinada idade e tempo de associação tem a possibilidade de retirar esse valor, frisa o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani.

Capital Social

O capital social é o valor investido em uma cooperativa e compõe o patrimônio dela. Cada associado possui a sua participação no capital social da cooperativa. É por meio do capital social que cada um se associa ao Sicredi e passa a fazer parte do negócio junto aos demais associados, que participam e decidem os rumos do negócio.

A cota capital é um fator fundamental que traz solidez e sustentabilidade para a cooperativa continuar crescendo. Por ser o patrimônio da cooperativa, dá velocidade para o Sicredi continuar crescendo e levando o cooperativismo para ainda mais pessoas.

 

 

*A campanha é válida nos municípios de atuação da cooperativa que são: RS: Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Benjamin Constant do Sul, Campinas do Sul, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erechim, Erval Grande, Faxinalzinho, Gaurama, Itatiba do Sul, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Maximiliano de Almeida, Paulo Bento, Ponte Preta, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos. SC: Alto Bela Vista, Arabutã, Arvoredo, Capinzal, Catanduvas, Concórdia, Erval Velho, Herval D’Oeste, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Joaçaba, Luzerna, Ouro, Peritiba, Piratuba e Seara. MG: Alfenas, Alterosa, Andradas, Areado, Botelhos, Caldas, Campestre, Carmo do Rio Claro, Jacutinga, Machado, Monte Sião, Paraguaçú, Poços de Caldas, Poço Fundo, Ouro Fino e Santa Rita de Caldas.

Todas imagens
  • Autor: Com. e Marketing - Sicredi UniEstados
  • Imagens: Com. e Marketing - Sicredi UniEstados

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!