Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira Agora: Disparada Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Suspeito de assassinato brutal em Machadinho se apresenta a polícia

Data da Noticia 01/02/2017

Se apresentou na manhã desta quarta-feira (01) na delegacia de polícia de Lagoa Vermelha/RS, Jonas Ricardo Fonseca, 35 anos, suspeito de cometer um crime brutal no final de semana em Machadinho.

Fonseca é suspeito de ter matado a facadas a comerciante Sônia Maria Baldissera. O homem estava com prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de São José do Ouro desde segunda-feira em razão de representação feita pela Polícia Civil ainda no dia do crime. Com a prisão, a Polícia Civil tem o prazo de dez dias para concluir o inquérito policial e encaminhá-lo à Justiça.

O Laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo, no Norte gaúcho, apontou que a mulher assassinada no fim de semana em Machadinho recebeu 21 facadas. O crime chocou o pequeno município. Sonia Baldissera, 39 anos, foi morta na manhã de sábado (28) no centro da cidade.

O principal suspeito é o ex-companheiro dela, Jonas Ricardo Fonseca, 35 anos, que estava foragido. O casal estava separado e, segundo informações, ele não aceitava o rompimento da relação. A vítima foi esfaqueada, por volta das 11h30min, na loja pertencente a ela.

O Poder Judiciário da comarca de São José do Ouro expediu na segunda-feira mandado de prisão preventiva contra o suspeito, solicitado ainda no sábado pela polícia.



Todas imagens
  • Autor: RÁDIO POATÃ radiopoata.com.br
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!