Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Suspeito de matar adolescente com tiro em Erechim teria 16 anos

Data da Noticia 11/01/2016

A polícia já teria um suspeito de ser o autor do terceiro homicídio do ano, registrado em Erechim. Seria um adolescente de 16 anos, que fugiu com comparsas logo após o crime, registrado na madrugada de domingo, 10 de janeiro.

Poucas informações oficiais sobre o caso foram divulgadas até o momento, mas de acordo com o apurado pela reportagem, autor e vítima estavam, juntamente com amigos, regressando em uma Van de uma festa realizada em um sítio às margens da ERS 135, próximo a Erebango, quando por volta das 5h, os dois grupos, supostamente, iniciaram uma discussão por causa de uma janela aberta no veículo e passaram a se agredir.

O condutor da Van teria estacionado para tentar controlar a situação e, enquanto manobrava, Alessandro Rafael dos Santos, 17 anos, foi atingido com um tiro na cabeça.

O autor e alguns amigos teriam então descido da Van e fugido para uma mata próxima, na localidade de Capo Erê.

Santos chegou a ser socorrido a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas não resistiu ao ferimento e faleceu antes de dar entrada no Pronto Socorro.

Pouco após a polícia ser comunicada sobre o crime, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) deu início a investigação e realizou incursões para capturar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

O corpo de Santos foi encaminhado para exames periciais em Passo Fundo e enterrado na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, no Cemitério Santa Cruz, bairro Presidente Vargas.

Nas redes sociais, existem relatos indicando que, por volta das 22h da noite de sábado, dezenas de adolescentes estariam no centro de Erechim aguardando transporte, supostamente para ir a festa. Os comentários apontam que durante a espera, muitos dos menores aparentavam estar alcoolizados e promoviam baderna.

Este foi o terceiro homicídio registrado em 2016, no município de Erechim.



Todas imagens
  • Autor: BV Online Alan Dias
  • Imagens: Facebook / Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!