Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Taxa de Vistoria e Fiscalização (Alvará) e ISSQN já está disponível

Data da Noticia 14/09/2022

A Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Viadutos-RS, vem por meio deste informar que a Taxa de Vistoria e Fiscalização (Alvará) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) encontram-se disponíveis para a emissão no site da prefeitura de Viadutos (www.viadutos.rs.gov.br).

Para realizar a emissão, basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Viadutos e clicar diretamente no banner do Alvará, onde você será direcionado para realizar a emissão de forma prática e segura. Lá você deverá selecionar o tipo de cadastro: ATIVIDADES, digitar o número do seu cadastro municipal, composto de quatro dígitos, selecionar: COTA ÚNICA ALVARÁ e o ano corrente. Depois disso é só clicar em: GERAR DOCUMENTO. Pronto, é rápido e fácil! Lembre-se de repetir o processo selecionando o a: COTA ÚNICA ISSQN (Quando houver).

O pagamento poderá ser efetuado até as seguintes datas: Até 30 de setembro com desconto de 10% e até 31 de outubro o valor integral. Informamos também que as guias podem ser quitadas nas agências do Banrisul, Caixa e Sicredi ou nos seus correspondentes.

 

Texto: Secretaria de Finanças. 



Todas imagens
  • Autor: Ass. de Imprensa de Viadutos
  • Imagens: Ass. de Imprensa de Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!