Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Temporais no estado já mataram 4 pessoas.

Data da Noticia 09/06/2017
Mortes foram registradas em Jaboticaba, Liberato Salzano, Caxias do Sul e Porto Alegre.

A região Noroeste registrou a quarta morte em decorrência dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar de Jaboticaba, o agricultor José Davirlei Fagundes de Silva, de 46 anos, morreu afogado nessa quarta-feira, na Vila Amaral, junto à zona rural do município. Na noite de ontem, o homem foi alimentar animais da propriedade, durante a chuva forte, e acabou caindo em um riacho. O corpo foi levado pela correnteza por cerca de 500 metros e encontrado, na manhã de hoje. A Defesa Civil ainda confirmou que outras três pessoas morreram na madrugada desta quinta-feira. Em Liberato Salzano, no Norte gaúcho, um adolescente de 17 anos foi atingido por um raio. Em Caxias do Sul, foi registrado o óbito de uma idosa de 79 anos.

Na Capital, o corpo de uma mulher, ainda não identificada, segue desaparecido após deslizamento soterrar duas residências no início da manhã. O acidente ocorreu na rua da Represa, na Vila São José, na zona Leste. Uma segunda pessoa foi retirada do local e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece na sala vermelha, em estado grave.

Em Montenegro, onde ocorreram também estragos a residências na localidade Esperança, pelo menos duas pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves. Uma casa ficou totalmente destruída durante a ventania registrada na madrugada. Por conta dos vendavais e tempestades registrados ao longo da semana, quase dez mil pessoas estão fora de casa. Até o momento, 68 municípios gaúchos decretaram situação de emergência.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Guaíba
  • Imagens: Tadeu Vilani /Agencia RBS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!