Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Toma posse o novo Juiz da Comarca de Gaurama

Data da Noticia 09/12/2015

Tomou posse nesta quarta-feira o novo Juiz da Comarca de Gaurama, da qual fazem parte os Municípios de Gaurama, Viadutos, Áurea, Carlos Gomes e Centenário. A cerimônia de posse aconteceu na sala de audiências do Foro da Comarca.

Com a presença de várias autoridades, dentre elas, os prefeitos municipais da Comarca, Sr. Jovelino José Baldissera (Viadutos), Gilmar José Saccomori (Gaurama), Valdomiro Prilla (Carlos Gomes) e Wilson Carlos Lukaszeski (Centenário), os juízes da Comarca de Erechim, Dr. Juliano Rossi e Dr. Marcos Luís Agostini, o Juiz da Comarca de Marcelino Ramos. Dr. Eduardo Marroni Gabriel, a Dra. Stela Bordin Promotora de Justiça da Comarca, a Dra. Raquel Fellini, Defensora Pública da Comarca, o procurador da AGU – região de Erechim, Dr. Bruno Leite, advogados da Comarca, servidores da justiça estadual e eleitoral, foi empossado o Dr. FERNANDO VIEIRA DOS SANTOS, removido da Comarca de Três Passos, natural de Coronel Bicaco.

O novo juiz, em sua fala, declarou estar muito animado para trabalhar nesta Comarca, disse ter sido muito bem recebido pelas autoridades, servidores, MP, Defensoria e parceiros de trabalho, se colocando sempre à disposição para, sempre no menor curso de tempo e sem maiores burocracias, fazer um bom atendimento ao público, prestando a justiça com dedicação e responsabilidade.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Edison Demarco - Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!