Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Três Arroios - Bandidos tomam família de refém em assalto a mercadista

Data da Noticia 18/05/2015
Além do roubo, criminosos ainda atiraram contra o cachorro da família

Um clima de terror se abateu sobre uma família da cidade de Três Arroios no início da noite deste domingo (17), quando bandidos invadiram a residência do proprietário do mercado Zanher, renderam seis adultos e duas crianças que estavam na casa e anunciaram o assalto.

De acordo com informações, os moradores ficaram na mira de um revólver de um dos dois criminosos que entraram na residência, que fica ao lado do mercado, cujos bandidos se comunicavam por meio de um rádio com um terceiro indivíduo que permaneceu no interior de um Gol branco poarado próximo ao local, exigindo dinheiro.

O cachorro da família que latia durante a ação acabou sendo alvejado com um tiro no pescoço, tendo sido levado à Erechim, onde passa por procedimentos médico/veterinário.

Após, eles fugiram levando cerca de R$ 7 mil e pertences dos moradores, além do carro do proprietário do Mercado, um Fiat/Siena de cor prata, placas IVO-8287, de Três Arroios.

A Polícia foi chamada, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Na última semana, uma reportagem feita por uma rede de comunicações anunciou que no primeiro trimestre do ano, Três Arroios era um dos poucos município gaúchos que ainda não haviam registrado ocorrências de assaltos.



Todas imagens
  • Autor: Au Online/Julio Mocellin
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!