Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

UFFS conhece na sexta-feira vencedores de concurso de fotografia

Data da Noticia 10/08/2021
Finalistas participaram de capacitação ofertada pela universidade, que atendeu 800 pessoas da região

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realiza no dia 13 de agosto a cerimônia de premiação do concurso de fotografia promovido pela Coordenação Adjunta de Extensão e Cultura. Será às 18h pelo YouTube (https://youtu.be/y0P7RPCWuw8).

 

O concurso é destinado aos participantes do curso de fotografia promovido pela instituição no mês de junho. No total, 800 pessoas da comunidade acadêmica e regional participaram da capacitação, realizada remotamente em virtude da pandemia de covid-19.

 

A cerimônia contará com a presença dos 10 fotógrafos finalistas, equipe curadora e equipe organizadora. Durante a live os internautas poderão votar em uma das 10 fotos e, assim, escolher a vencedora.

 

A coordenadora adjunta de Extensão e Cultura do Campus Erechim, Marcela Alvares Maciel, avalia como positivo o resultado do Ciclo de Fotografia, tendo em vista o grande número de participantes, a qualidade dos palestrantes, a equipe curadora e o protagonismo dos estudantes na organização. “Durante o ciclo mobilizamos mais de 1 mil pessoas, algo inédito para uma atividade nesta modalidade, e ainda com o protagonismo dos acadêmicos na na organização”, comenta Marcela.

 

O curso foi ministrado pelos fotógrafos Alexander Zanchet, Julia Prando e Marlon Toseto. A equipe curadora é formada pelas fotógrafas Bruna Corosque e Kemily Goelzer. A organização foi dos acadêmicos Lucas do Nascimento e Julia Toseto, com apoio da Coordenação Adjunta de Extensão e Cultura.

 

Veja as 10 fotos classificadas para a final: https://padlet.com/SinfoniaNaCidade/rdwf3eb03wpretd6.

 



Todas imagens
  • Autor: Ascom da UFFS - Campus Erechim
  • Imagens: Reprodução UFFS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!