Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

UFFS lança edital com vagas para povos indígenas

Data da Noticia 11/01/2022
Inscrições para processo seletivo ocorrem até 31 de janeiro; há oportunidades para cursos de graduação em cinco campi da instituição.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital com as normas referentes ao processo seletivo exclusivo do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas – PIN. As vagas ofertadas são para cursos de graduação dos campi Erechim, Chapecó, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza.

No Campus Erechim as vagas são para os seguintes cursos: Agronomia (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Geografia (Licenciatura), Geografia (Bacharelado), História (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura).

A inscrição ocorre até 31 de janeiro, por meio de preenchimento do formulário eletrônico. Além de informar os dados pessoais, o candidato necessita:

- Escolher até duas opções de cursos de graduação, no mesmo campus de oferta.

- Escrever, no próprio formulário, Carta de Intenções, redigida em língua portuguesa, conforme orientações descritas no Anexo I do edital.

Além da avaliação da Carta de Intenções, o processo seletivo terá entrevista. Ambas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações no edital: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2022-0001.



Todas imagens
  • Autor: Ascom UFFS
  • Imagens: UFFS/Divulgação.

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!