Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Verão da URI

Data da Noticia 24/11/2020
URI Erechim 987 vagas em 23 cursos.

Encerra na terça-feira, 1º de dezembro, o prazo para se inscrever no Vestibular de Verão da URI. Uma das novidades deste ano é a unificação do concurso com a Medicina, que até aqui realizava o processo seletivo em data separada dos demais cursos. Enquanto os candidatos para Medicina farão uma redação e mais uma prova de 80 questões, os demais vestibulandos farão apenas uma redação. 

Desde o ano que passou, a URI Erechim vem ofertando diversos cursos dentro do programa denominado de “Graduação Ativa”, uma inovação no modelo acadêmico que tornou o currículo mais dinâmico, atrativo e prático, com disciplinas presenciais e online. Com isso, há uma maior qualificação na carga horária dos cursos, transformando as aulas em turno único e melhorando as condições de pagamento.  

A partir do ano que vem, novos cursos estarão engajados nesta iniciativa, além dos que já vinham trabalhando nessa modalidade:  Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.  

Além desses cursos, estão sendo oferecidos, ainda, neste Vestibular de Verão, os cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. Vale destacar que os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição estão sendo realizados no período noturno. 

Para facilitar a realização da graduação, a Universidade continuará com sua política de oferecer financiamento de até 50% nas mensalidades, através do CREDIURI, para que os alunos possam pagar sua faculdade em até o dobro do tempo. Para o Curso de Medicina, no entanto, esse financiamento será de até 20%.

As inscrições para o Vestibular podem ser realizadas pelo site uricer.edu.br/vestibular. A prova está programada para o dia 06 de dezembro, das 13h às 18h. 



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!