Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Um mistério paira sobre uma pequena comunidade do interior do município de viadutos

Data da Noticia 22/04/2015

Linha Barbosa amanheceu diferente na segunda- feira dia 20 de abril, ao voltar da roça como normalmente faz, seu Dilvo Bonamigo avistou logo acima de uma estrada de chão batido o seu canavial com um circulo de pés de cana deitados. Chegando mais próximo viu que os pés não estavam esmagados ou dilacerados pela força do vento. Pensou ele naquele momento o que mais poderia ter causado esse fenômeno se não a força do vento? Mas, ao lembrar que na noite anterior não ventou muito menos ouviu barulho a pergunta se formou: o que poderia ter causado esse fenômeno?

 

Ao saber do fato a Comunidade FM se deslocou até a comunidade de Linha Barbosa documentando o ocorrido em vídeos e fotos. As imagens não deixam claro o que de fato aconteceu se foi um fenômeno natural ou sobrenatural.

 

Temos alguns exemplos como esse pelo mundo e são denominados agroglifos. Começaram a ganhar importância nos anos 70 com vários casos em toda a Europa, mas ganhou mais popularidade nos anos 80 quando os primeiros cientistas começaram a se aprofundar em pesquisas detalhadas sobre os casos, que já não eram exclusividade da Europa, aparecendo também em vários pontos da América do Norte, Central e América do Sul. Casos semelhantes aconteceram na cidade de Ipuaçu, interior de Santa Catarina e sempre com suposições sobrenaturais ou extraterrestres.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade Fm
  • Imagens: Comunidade Fm

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!