Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Urgência e emergência e tratamentos iniciados no Santa não estão paralisados.

Data da Noticia 15/12/2016
Segundo o diretor a expectativa é de que o Estado feche suas contas até o final do mês acertando este passivo com a entidade.

Os médicos que prestam serviços no Hospital Santa Terezinha de Erechim, nas áreas de cirurgias eletivas e consultas, estão paralisados desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira 13.

O diretor executivo do hospital Alberto Luciano Tamburrino informou a reportagem do jornal Atmosfera, que o oficio de paralisação foi entregue a administração do hospital ainda na última sexta-feira, 9. “No documento estava o nome das empresas que paralisariam os atendimentos, mas nem todas empresas no minadas paralisaram. O principal impacto se dar em cima das cirurgias gerais, cirurgias oncológicas eletivas e primeiras consultas da oncologia clínica”, reitera.

Segundo o diretor a expectativa é de que o Estado feche suas contas até o final do mês acertando este passivo com a entidade, mas ele ressalta que continuam sendo atendidos os serviços de urgência e emergência e os tratamentos iniciados não foram paralisados.

O Hospital conta com 180 leitos, distribuídos entre  clínica médica A com 36 leitos, clínica médica B com 46 leitos, clínica médica C com 16 leitos, 2 UTI´s, sendo uma geral com 11 leitos e uma UTI pediátrica e neonatal com 12 leitos, observação com 15 leitos, unidade de cuidados intermediários com 06 leitos, maternidade com 10 leitos e pediatria com 28 leitos.

 



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!